quarta-feira, 17 de março de 2010

Vem Totó!!!

Quem gosta de cachorro sabe, não há nada mais gratificante que passar horas com eles. Isso porque eles cativam, retribuem o humilde afago com rabinhos remexendo, lambidas e festa, mta festa. Cachorro gosta de humano, isso é inegável. Ele só não se aproximará de você se foi maltratado ou se tiver um dono. Os cachorros de rua são os mais carentes e os mais amáveis. Já perdi as contas de qtas vezes me perguntaram se eu era veterinária, apenas pelo fato de eu alimentar os cachorros rueiros. Não é porque eu não posso leva-los todos para minha casa que eu vou ignora-los! Mas é importante lembrar o seguinte, se você quiser alimentar um cachorro na rua certifique-se que não há outro próximo, isso poderá causar uma briga feia. No caso de ter outro cachorro por perto divida o alimento. =) Se houverem mtos cachorros é melhor esperar eles se dispersarem para você alimenta-los.
Eu tenho sempre uns biscoitinhos de cachorro na bolsa no caso de eu encontrar um peludinho carente e famito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha???